Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

"Deveria vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira", opina Neto sobre jogador do Flamengo

Meio-campista foi bastante elogiado pelo ex-jogador e apresentador

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo se destacou muito em 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo se destacou muito em 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo

O futebol apresentado pelo Flamengo na temporada passada chamou atenção dos torcedores e dos analistas de futebol. As atuações do elenco comandado por Jorge Jesus fizeram com que os nomes de alguns jogadores fossem pedidos na Seleção Brasileira.

Um exemplo disto é a declaração do ex-jogador e apresentador Neto em live realizada em seu canal no Youtube. Para o analista, o meia Everton Ribeiro deveria vestir a camisa 10 da Seleção comandada por Tite.

“Everton Ribeiro é grande craque do Flamengo. Ele é o melhor jogador do futebol brasileiro, deveria vestir a camisa 10 da seleção brasileira. Sem ele, o Flamengo não teria conquistado estes títulos. É o melhor do time há três anos”, pediu Neto.

Everton Ribeiro é capitão da equipe rubro-negra (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo)

JORGE JESUS FICA

De acordo com informações divulgadas pela ESPN, Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica sobre um possível retorno para Portugal. No entanto, o treinador recusou a investida e apostou no projeto que o Flamengo vem oferecendo a ele desde a sua chegada, no meio do ano passado.

A ideia do português é permanecer no Brasil até o fim de seu contrato com o rubro-negro carioca, que se encerra em junho de 2021. Jesus tem em mente a conquista de, pelos menos, mais uma Libertadores pelo Flamengo e também estabelecer uma hegemonia no cenário sul-americano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.