Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Deu Vozão! Ceará reencontra Bahia após Copa do Nordeste e vence a primeira partida pelo Brasileirão!

A partida acabou em 2x1 para o Alvinegro, que contou com gols de Cléber e Mateus Gonçalves

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará vence o Bahia - Transmissão TV Globo
Ceará vence o Bahia - Transmissão TV Globo

No último domingo, 23, Ceará e Bahia marcaram a última partida do dia da quinta rodada do Brasileirão. Protagonizando um reencontro da finalíssima da Copa do Nordeste, os comandados de Guth Ferreira foram avassaladores durante os dois tempos.

Sem chance para que o Tricolor respirasse em campo, o Vozão contou com gols de Gabriel Lacerda e Mateus Gonçalves para celebrar sua primeira vitória no torneio nacional.

O Bahia, que estava invicto criou pouco e deu algumas brechas no setor defensivo, o que foi fundamental para que o Ceará tivesse êxito nas finalizações.

Com um jogo a menos, os comandados de Roger Machado voltam a jogar no próximo sábado, 29, quando enfrenta o Palmeiras, no estádio de Pituaçu. Já o Vozão tem compromissos no meio da semana pela Copa do Brasil e depois enfrenta o Atlético GO, fora de casa, no domingo, 30, pelo Brasileirão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.