Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PORTUGUÊS

Destaque no Vizela, Marcos Paulo mantém ‘pés no chão’ na briga pelo acesso à elite do Campeonato Português

Equipe vem de quatro vitórias consecutivas e está na quarta colocação da Liga Portugal 2

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque no Vizela, Marcos Paulo mantém ‘pés no chão’ na briga pelo acesso à elite do Campeonato Português - Divulgação/ Vizela
Destaque no Vizela, Marcos Paulo mantém ‘pés no chão’ na briga pelo acesso à elite do Campeonato Português - Divulgação/ Vizela

O volante Marcos Paulo foi um dos destaques do Vizela na vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Penafiel, pela Liga Portugal 2. O meio-campista, responsável por dois passes para gol no triunfo, vive grande fase com a equipe.

O Vizela vem de quatro vitórias consecutivas no campeonato e ocupa a 4ª colocação, com 28 pontos. O resultado colocou o time do meio-campista na briga pelo top-3, grupo que conquista o acesso à Primeira Divisão de Portugal. São três pontos para o Feirense, terceiro colocado e com um jogo a mais.

Apesar da boa fase da equipe, Marcos Paulo diz que o Vizela mantém os pés no chão depois de subir para a Segunda Divisão na última temporada.

“O objetivo do FC Vizela desde o início é a manutenção e afirmação na Segunda Liga. Temos consciência no ótimo trabalho que estamos fazendo até aqui, no que estamos construindo e o respeito em que os outros clubes nos olham. Ainda falta muito campeonato pela frente, já sabemos que a Segunda Liga é muito difícil e competitiva, mas queremos e vamos tentar fazer o máximo de pontos possíveis. No final veremos a nossa posição na tabela e esperamos que seja a melhor possível”, declarou Marcos Paulo, por meio de sua assessoria.

O time terá pela frente dois compromissos fora de casa pela Liga Portugal 2. Nesta terça-feira, o Vizela enfrenta o Vilafranquense e, no sábado, visita o Oliveirense. Em oito jogos longe de seus domínios, a equipe soma quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota na competição.

“Não há jogos fáceis, as equipes que estão na parte de baixo tem muita qualidade e querem ganhar de todas as formas para saírem desta situação. Cabe a nós fazer o nosso jogo, jogar com alta intensidade e entender cada momento que o jogo vai nos pedir e ajustar as dificuldades exigidas”, completou o volante.