Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA DO FUTEBOL!

Destaque na Taça das Favelas, jovem atacante acerta com o Figueirense

Geovanne tem apenas 17 anos e chega de empréstimo do São Paulo

Izabella Macedo Publicado em 24/12/2019, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem destaque na Taça das Favelas acerta com o Figueirense - reprodução
Jovem destaque na Taça das Favelas acerta com o Figueirense - reprodução

O garoto Geovanne está de casa nova. O atacante assinou com o Figueirense na última sexta-feira, 20, para integrar a equipe do sub-17 e chega de empréstimo do São Paulo.

Mesmo sendo ainda bem novo, o jogador tem uma boa história nos gramados. Em junho deste ano ele conquistou a Taça das Favelas pelo Complexo Parque Santo Antônio e foi um dos destaques da equipe na final. Geovanne marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Favela 1010.

Com a boa atuação, o garoto foi convidado pelo São Paulo para fazer um período de testes em Cotia. Em apenas sete dias, o atacante já mostrou que poderia fazer parte do time juvenil do Tricolor. O atleta ainda foi campeão paulista sub-17 pelo São Paulo.

Segundo o site UOL, Geovanne diz estar feliz com o acerto com o Figueirense e celebra a oportunidade.

“Estou muito feliz e motivado com esta oportunidade no Figueirense. O ano de 2019 foi muito especial na minha carreira e chego focado para este novo desafio. Agora é trabalhar ao máximo para corresponder dentro de campo e conquistar grandes coisas por esta equipe”, contou.

Agora Geovanne tem sua primeira importante missão no Figuera: a Copa Santiago de Futebol Juvenil, que acontece em janeiro. O time alvinegro está no grupo A e estreia contra o São José, do Rio Grande do Sul.

“A Copa Santiago é um dos principais torneios de base do futebol brasileiro, então sabemos da importância que é representar o Figueirense em uma competição deste tamanho. Como falei, chego ao Figueira com o objetivo de conquistar grandes coisas, então creio que esta é uma ótima oportunidade de iniciar a bonita história que espero construir por aqui”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.