Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVE FICAR

Destaque do São Paulo, Wellington diz querer títulos antes de sair

O lateral-esquerdo Wellington falou das sondagens que vem recebendo de alguns clubes, mas se diz focado em conquistar títulos no São Paulo

Redação Publicado em 04/08/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington tem se destacado pelo São Paulo - Flickr São Paulo/ Paulo Pinto
Wellington tem se destacado pelo São Paulo - Flickr São Paulo/ Paulo Pinto

Nesta quinta-feira, 4, o jogador Wellington, do São Paulo, deu entrevista ao jornalista André Hernan, no Youtube, e falou sobre a possibilidade de sair do clube e de sondagens que têm surgido por seu futebol. O atleta afirmou não ter pressa de sair do país e demonstrou todo seu foco e vontade em ganhar um título pelo Tricolor do Morumbi.

Tem, sim, alguns times (interessados), mas isso aí deixo para os meus representantes. Meu foco agora é no São Paulo, ganhar títulos, dar alegria para o torcedor. Enquanto estiver aqui, vou dar meu melhor. Sobre sondagens, deixo para os meus representantes. Se for para sair, quero sair com títulos pelo São Paulo”, falou o ala são paulino.

Wellington atualmente tem 21 anos e vem ganhando cada vez mais espaço na equipe do técnico Rogério Ceni. Na temporada fez 32 jogos com um gol marcado, logo na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Aliás, o jovem tem sido escalado nos principais jogos da temporada, como os recentes mata-matas pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Se o momento é bom, tem tido oportunidades e consequentemente sondagens, e apesar de se dizer focado no restante da temporada pelo seu atual clube, o jogador admite que no futebol tudo pode acontecer e não descarta completamente que possa sair ainda nesta janela, que acaba no dia 15 deste mês, faltando portanto, 10 dias para o fechamento.

Wellington diz estar focado na temporada com o São Paulo
Wellington diz estar focado na temporada com o São Paulo/ Créditos: Flickr São Paulo/ Paulo Pinto

Futebol é muito louco, acontece de tudo. Do dia pra noite pode mudar sua vida. Então, se for pra acontecer, vou entregar nas mãos de Deus. Mas, meu foco é totalmente voltado para o São Paulo”, finalizou o camisa 34, que deve ser poupado do próximo jogo, que deverá ter time misto.