Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Destaque do Palmeiras, Weverton revela confiança na disputa de pênaltis

Goleiro foi o herói alviverde após fazer duas defesas nas cobranças decisivas

Gabriela Santos Publicado em 10/08/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Palmeiras, Weverton revela confiança nas cobranças de pênaltis - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas
Destaque do Palmeiras, Weverton revela confiança nas cobranças de pênaltis - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas

Nos pênaltis, o Palmeiras venceu o Corinthians e confirmou o título do Campeonato Paulista no último sábado, 8. O grande destaque das cobranças foi o goleiro Weverton, que fez duas defesas nas batidas de Michel Macedo e Cantillo.

Herói no gol alviverde, o arqueiro falou como se preparou para a disputa das penalidades. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Weverton destacou sua confiança.

“Eu estava muito confiante porque tinha me preparado muito bem para esses dois jogos, principalmente em relação aos pênaltis. Eu tinha estudado muito. Vi muito os tipos de pênaltis que o Jô batia. Tinha muito pênalti dele para analisar, tanto que foi por detalhes que eu não peguei. Aquele é o canto de confiança dele, tanto que no segundo pênalti ele bateu ali de novo, mas com muito mais potência, porque viu que eu quase peguei o primeiro”, disse o goleiro.

Weverton ainda exaltou a confiança dos jogadores de linha, que converteram as cobranças no gol de Cássio. O goleiro destacou a concentração dos comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Mas eu estava muito confiante porque a nossa equipe também nunca mostrou fraqueza emocional. Estava todo mundo confiante, sabendo que tinha capacidade de ir lá e encarar mesmo tendo um grande goleiro do outro lado, com histórico de pegar pênaltis. A gente foi muito concentrado e eu estava em uma noite importante para ajudar o Palmeiras a sair campeão”, disse Weverton.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.