Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Destaque do Palmeiras na temporada, Scarpa entra na mira de grande europeu!

O meio-campista chegou em 2018 após uma saída conturbada no Fluminense, mas só ganhou sequência neste ano

Marcello Sapio Publicado em 13/11/2019, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa pode estar de saída para o futebol europeu - Getty Images
Gustavo Scarpa pode estar de saída para o futebol europeu - Getty Images

Gustavo Scarpa pode ir para o Sporting, de Portugal!

O clube português, que também se mostra interessado em contar com Michel, do Goiás, sondou o craque palmeirense já para janeiro de 2020, segundo o jornal português A Bola.

O Palmeiras viu com bons olhos uma venda do jogador, que apesar de ser o artilheiro do time na temporada, não é unanimidade entre a torcida. O valor gira em torno dos 10 milhões de euros, cerca de R$50 milhões.

Nesta temporada, Gustavo Scarpa fez 45 jogos e marcou 13 gols, sendo o principal goleador alviverde na Libertadores, com 6 gols marcados, sendo o vice-artilheiro da competição.

Porém, a possível ida do brasileiro estaria totalmennte condicionada a venda do jogador Bruno Fernandes, destaque dos Leões e que está na mira de gigantes europeus, como Manchester United e Manchester City.

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018, após rescindir contrato - via Justiça - com o Fluminense.

Porém, em abril, o tricolor entrou com uma ação impedindo o jogador de atuar pelo Palmeiras, o que o fez perder grande parte da temporada, atrelado com algumas lesões. Mesmo assim, conseguiu ganhar sequência com Felipão e foi importante na conquista do título brasileiro.

Em 2019, manteve o protagonismo, junto com Dudu, no ataque palmeirense. Com a chegada de Mano, perdeu espaço, mas ainda se mantém como titular da equipe.

Ao todo, Scarpa tem 67 jogos com a camisa alviverde e 17 gols marcados.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.