Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Destaque do Palmeiras na Copinha de 2018 tem ida encaminhada para a Europa

Após estadia no Internacional de Porto Alegre, o camisa 10 deve seguir para fora do País

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo tem ida encaminhada para a Europa - Cesar Grecco/Palmeiras
José Aldo tem ida encaminhada para a Europa - Cesar Grecco/Palmeiras

A Copa São Paulo de Futebol Junior segue trazendo muitos frutos para o mundo do esporte. Um dos maiores destaques do Palmeiras na edição de 2018 foi o jovem José Aldo. Depois de vestir prestigiosamente e camisa 10 do Verdão no torneio, ele chegou a ser negociado com o Internacional de Porto Alegre, afinal, não teve prestigio nas conclusões contratuais com o time paulista.

Depois disso, ele teve oportunidades no Colorado, treinou com os profissionais e ficou entre as opções de jogo para o treinador Odair Hellmann. Porém, com a saída do comandante e chegada de Eduardo Coudet, o garoto de 21 anos perdeu o espaço e foi visto como carta fora do baralho para o argentino.

De acordo com informações do FoxSports, o jogador se quer ficará um tempinho no mercado! Dono de uma personalidade e um estilo de jogo que chamam atenção, Zé já foi procurado por diversas equipes, porém, ao que tudo indica, seu destino será o Velho Continente.

O destino de Aldo será o Portimonense, de Portugal. O clube assinará um vínculo até 2023, porém, a princípio, ele será emprestado para o Guarani de Palhoça, time do sul do país.

Em suas redes sociais, Aldo agradeceu o tempo que passou no time gaúcho e desejou boa sorte aos amigos que seguirão.

“Quero agradecer a todos que me ajudaram!Agradeço a diretoria, as comissões técnicas, a todos profissionais do clube, a torcida colorada, e aos atletas que pude conviver dia a dia, onde pude aprender e evoluir muito com cada um deles!”, escreveu ele.

Em seu breve currículo, ele também teve especulações de ida para o Athletico PR, o que não teve avanço e até mesmo ao Olympique de Marselha, da França, porém, não deu certo por conta de algumas divergências financeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.