Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Destaque do Palmeiras, Gustavo Scarpa quebra o silêncio sobre permanência no clube

Meia-atacante está sendo um dos principais jogadores da equipe, após chegada de Abel Ferreira

Redação Publicado em 16/12/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Gustavo Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Gustavo Scarpa é um dos grandes jogadores da "Era Abel Ferreira" no Palmeiras. Antes renegado por Vanderlei Luxemburgo, o meia renasceu no clube paulista e melhorou o seu desempenho com a camisa do Verdão nesta temporada. 

Em entrevista exclusiva para a ESPN, o jogador contou um pouco mais sobre a sua atual fase no ano. Scarpa revelou o motivo que o fez permanecer no Verdão, depois de ter quase deixado o time no início da atual temporada, por não estar vivendo um bom momento na equipe. 

"O meu empresário tinha me avisado de algumas propostas. E eu tinha conversado com o Palmeiras, que talvez fosse melhor para todo mundo. Mas não chegaram a um valor final, e eu acabei permanecendo. Mas hoje eu só agradeço, tem sido muito bom para mim permanecer aqui no Palmeiras, tive um crescimento profissional gigante e estou muito feliz de novo aqui", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre sua quase saída do Palmeiras. De acordo com ele, esse tema é passado e o momento é de focar no presente. Por sinal, o jogador deixou claro que está focado nas competições em disputa e abriu o jogo em relaçaõ a sua expectativa por títulos. 

 "O departamento de futebol sabia da proposta por mim, e eu sabia do interesse do Palmeiras em me negociar. Importante é que não aconteceu. Já passou, agora é pensar nas decisões que tenho no Palmeiras neste final de ano agitado e torcer para que a gente não se acomode e vamos em busca dos títulos possíveis", concluiu.