Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Destaque do Fluminense na temporada é desfalque para partida decisiva pela Copa do Brasil

Tricolor das Laranjeiras visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel é um dos destaques do Fluminense nesta temporada - Instagram
Miguel é um dos destaques do Fluminense nesta temporada - Instagram

Nesta quarta-feira, 10, o Fluminense visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras vai ter um desfalque importante para o confronto, o jovem Miguel se lesionou na goleada sobre o Resende e não teve um prazo de volta aos gramados estipulado.

O meia sentiu dores no final da última partida da equipe na Taça Rio e acabou ficando de fora do confronto decisivo na Copa do Brasil. O jogador sentiu dores na coxa direita e depois de fazer alguns exames, foi avaliado pelo departameno médico com uma lesão no músculo posterior. 

Por sinal, o departamento do clube não deu uma previsão sobre a volta do garoto aos treinamentos e jogos. Essa atitude faz parte de uma decisão interna da equipe para não expor o período de recuperação de seus jogadores.

A promessa da base carioca, vem fazendo um bom início de temporada e chamou a atenção de alguns gigantes europeus. 

Segundo o jornal espanhol As destacou as habilidades do garoto e chegou a comparar seu porte físico e estilo de jogo com o de Philippe Coutinho, que atualmente está no Bayern de Munique, mas pertence ao Barcelona.

Além disso, divulgou a informação de que o Arsenal e Tottenham estariam muito interessados na promessa tricolor e monitoram a situação do jovem no clube. Os Gunners, inclusive, mandaram alguns olheiros para acompanharem de perto a atuação do garoto e conhecerem melhor ele e sua família.

O seu primeiro jogo como profissional foi no ano passado pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então, contabilizando as partidas de 2019 e 2020, o jogador fez apenas 11 partidas e ainda não conseguiu balançar as redes, porém as assistências e a boa presença ofensiva chamam a atenção dos europeus.

Vale lembrar que seu contrato com o Fluminense vai até junho de 2022 e sua multa recisória gira em torno de 35 milhões de euros. Na cotação atual, os times ingleses teriam que desembolsar cerca de 178 milhões de reais e o Flu possui 90% dos direitos econômicos sobre o atleta.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.