Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Destaque do Ceará na Copa do Nordeste revela sondagem do Vasco; saiba mais!

Atacante tem 23 anos e vem sendo fundamental nos jogos do Vozão na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber tem apenas 23 anos - Divulgação/CearáSC
Cléber tem apenas 23 anos - Divulgação/CearáSC

Vivendo grande momento na temporada, o Ceará tem contado com as atuações do centroavante Cléber, que tem sido fundamental para a trajetória do time na temporada. O atacante, inclusive, foi o autor do gol do título na Copa do Nordeste.

Artilheiro do Barbalha (CE) no campeonato estadual, o jogador de 23 anos chegou ao Ceará em março deste ano. Com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o atacante esperou mais de quatro meses para disputar seu primeiro jogo pelo novo clube.

No entanto, antes de acertar sua ida ao Ceará, Cléber foi bastante disputado por várias equipes brasileiras. Em entrevista ao site Fox Sports, o atacante citou Vasco e Fortaleza como possíveis interessados.

“Chegou algumas sondagens, do Fortaleza, do Vasco. Mas optei pelo Ceará. O presidente conversou comigo e passou toda confiança. Eu queria estar no Vozão”, revelou Cléber.

Com a presença de Cléber no time titular, o Ceará se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 08, o time visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h (horário de Brasília).


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.