Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Destaque do Botafogo na temporada tem proposta de dois clubes de fora do Brasil e pode deixar o clube em 2020

O meia participou de 49 jogos nesta temporada e marcou quatro gols

Lucas Miluzzi Publicado em 10/12/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo chegou ao clube em 2017 e desde então acumulou 119 partidas - GettyImages
João Paulo chegou ao clube em 2017 e desde então acumulou 119 partidas - GettyImages

A temporada do Botafogo não foi das melhores, mas um jogador se destacou positivamente em meio a toda a crise que o clube viveu nesta temporada.

O meia João Paulo fez 49 jogos neste ano, marcou quatro gols e chamou a atenção de clubes do Brasil, mas principalmente de fora do país.

Um time Norte-americano cujo nome não pode ser revelado devido a questões internas da equipe que ainda discute a contratação do atleta internamente e o Besiktas, da Turquia, são os principais interessados no futebol do meio-campista de 28 anos.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o agente de João Paulo, Cristian Maniaca, falou sobre a possibilidade de saída do jogador para um dos dois clubes. Segundo ele, a proposta da equipe turca deve chegar ainda nesta semana.

“A gente já está em negociação com o Besiktas, acredito que a proposta chegue ainda esta semana. Já conversamos sobre valores. Representantes dos Estados Unidos também já estiveram no Rio de Janeiro para ver o João Paulo, conversaram, só não oficializaram a proposta”, afirmou o empresário

Sobre as chances de o meia continuar no Brasil só que com a camisa de outro clube é pequena. Os valores que envolveriam uma negociação pelo atleta do Glorioso são considerados altos demais.

Existem equipes do âmbito nacional interessadas, mas justamente pelo preço ser considerado elevado, talvez, não haja uma transferência para outro time brasileiro.

João Paulo chegou ao Botafogo em 2017, após se destacar pelo Santa Cruz no ano anterior. De lá para cá, o jogador fez 119 partidas e marcou sete gols.

Na temporada passada ele ficou fora na maioria das partidas por causa de uma grave lesão na perna e participou de apenas 15 jogos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.