Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORRISO COMPLETO

Destaque do Botafogo demonstra imensa felicidade por atuar no clube e define objetivo: "Marcar nome na história"

Meio-campista chegou ao Glorioso nesta temporada e vem se destacando com a camisa alvinegra

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno é só elogios ao Botafogo - GettyImages
Bruno é só elogios ao Botafogo - GettyImages

O Botafogo contratou diversos jogadores para esta temporada e Bruno Nazário, meio-campista, chegou com certa desconfiança após passar boa parte do ano passado lesionado. Porém, o jogador já deixou sua marca em 2020 e contrariou as expectativas da maioria.

“Realmente, tive que fazer uma artroscopia no joelho, que me tirou de cena por algum tempo. Mas, graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso e pude voltar a fazer o que mais amo, sem qualquer sequela. Posso dizer que me sinto zerado, sem dor, sem nenhum incômodo, o que foi fundamental para chegar ao Botafogo e desenvolver um bom trabalho. Sem falar que fui muito bem recebido por todos”, relembrou Bruno em entrevista ao Lance!

Mesmo com pouco tempo de clube, Bruno se mostra muito contente com a oportunidade de vestir a camisa do Glorioso. O jogador fez questão de comentar a boa relação entre os funcionários e jogadores da equipe de General Severiano.

“Estou há pouco tempo no Botafogo, mas já deu para perceber que é um clube bem família, muito acolhedor. Dá prazer de ir trabalhar. Todos os funcionários estão sempre prontos pra ajudar você. É um diferencial. E nosso grupo de jogadores também é muito bom, unido. Espero também poder marcar meu nome na história desse clube que tem como uma das grandes marcas a impressionante lista de ídolos”, contou.

A chegada do treinador Paulo Autuori também foi muito comemorada pelo meio-campista. Segundo ele, o convívio com o profissional é excelente, mas Bruno lamentou que a paralisação do futebol tire a boa sequência do clube na temporada.

“O professor Paulo mostra no dia a dia por que é um vencedor, com títulos importantes na carreira. Um cara muito correto, sério, profissional ao extremo. E as coisas têm funcionado. Uma pena essa paralisação forçada, porque o trabalho estava rendendo bem”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.