Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCENDO!

Destaque do Atlético-MG no Brasileirão, Savarino abre o jogo sobre possível saída de Jorge Sampaoli do Galo

Venezuelano tem sido um dos grandes nomes da campanha do alvinegro na temporada

Redação Publicado em 17/02/2021, às 18h30 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino em ação - GettyImages
Savarino em ação - GettyImages

A temporada de 2020 ainda não acabou, mas o Atlético Mineiro já pensa no time para 2021. Alguns jogadores como Hulk, Dodô e Nacho Fernández já foram contratados, porém o comando técnico ainda não foi definido e Jorge Sampaoli pode deixar o Galo ao final do Brasileirão

Quem comentou sobre a possibilidade do treinador deixar a equipe mineira e seguir para outro clube na próxima temporada foi Savarino. O venezuelano não demonstrou muita satisfação com a notícia de que Sampaoli deve deixar o time após o encerramento do Campeonato Brasileiro. 

O atacante ainda revelou que os atletas tem mantido a tranquilidade com a possibilidade do técnico deixar a equipe mineira: "Nós estamos tranquilos. Se ele ficar aqui, será muito melhor para o time, mas estamos tranquilos. No final da temporada é ele quem decide se vai ou fica com a gente, mas estamos tranquilos". 

Ainda em entrevista coletiva, Savarino voltou a dar mais detalhes sobre a relação dos jogadores com Jorge Sampaoli. Segundo o atleta, o comandante argentino é exigente e destacou o rigor do treinador na hora de colocar as suas ideias de jogo em prática.

"Sempre bem. Desde que ele chegou, a relação com todos nós tem sido boa. Os treinos com ele sempre são exigentes em todos os sentidos. Na ideia que ele sempre quer dar para nós. Isso é o que eu posso falar. Desde o primeiro dia sempre tivemos boa relação é esperamos que ele fique para seguir melhorando isso", finalizou.