Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Destaque do Atlético-MG, Hulk fala em chance na seleção

“Sei que não é fácil, são muitas opções”, diz artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro; Hulk foi eleito o melhor jogador da competição nacional

Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Atlético-MG, Hulk fala em chance na seleção - GettyImages
Destaque do Atlético-MG, Hulk fala em chance na seleção - GettyImages

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk falou do seu começo no Atlético-MG e relembrou a polêmica com Cuca, quando declarou publicamente sua insatisfação com a falta de oportunidades dada pelo técnico. Eleito o melhor jogador da competição nacional pelo Prêmio Bola de Prata, o camisa 7 do Galo destacou que “sabia de seu potencial”.

“Com toda a humildade, eu sabia do meu potencial, também tinha consciência que não estava vivendo um bom momento, não estava bem, as coisas não estavam saindo da melhor maneira possível e eu senti que eu precisava de ritmo, de mais sequência de jogos, mesmo errando, para poder ganhar essa confiança. O professor Cuca começou a me entender, eu o respeito demais, todo mundo sabe, eu nunca faltei com respeito com ele. É um cara que merece estar comemorando esse título tão importante”, disse Hulk à “ESPN”.

Naquele momento eu pedi a sequência que meu corpo precisava. Minha mente precisava estar mais em campo. Logo após aquela minha entrevista, um pouco polêmica, mas que não teve nada de confusão, nem falta de respeito, as coisas começaram a acontece”, acrescentou.

Canal SportBuzz:

Depois de sua declaração, Hulk deslanchou no Brasileirão. Peça fundamental no bicampeonato nacional do Atlético-MG, o camisa 7 encerrou o torneio com 19 bolas na rede, sendo quatro gols a mais que Gilberto, do Bahia. No ano, foram 34 tentos em 66 jogos. O atacante ainda falou em oportunidade na Seleção Brasileira.

“Se o professor Tite entender que eu mereça uma oportunidade, com certeza eu vou ter essa oportunidade. Só depende de mim pra abraçá-la da melhor maneira possível. Sei que não é fácil, são muitas opções”, completou.

Destaque do Atlético-MG, Hulk fala em chance na seleção (Crédito: GettyImages)

Campeão Brasileiro, o Atlético-MG agora muda o foco para a disputa das finais da Copa do Brasil. No próximo domingo, 12, às 17h30 (de Brasília), o Galo recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida, no Mineirão. O duelo da volta da decisão será na quarta-feira, 15, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.