Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Destaque do Atlético-MG, Hulk comemora convocação para a Seleção Brasileira: “Imensa alegria”

Atacante do Galo foi chamado pelo técnico Tite para a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa de 2022

Redação Publicado em 27/08/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h57

Destaque do Atlético-MG, Hulk comemora convocação para a Seleção Brasileira: “Imensa alegria” - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Destaque do Atlético-MG, Hulk comemora convocação para a Seleção Brasileira: “Imensa alegria” - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Convocado para a lista de suplentes da Seleção Brasileira para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Hulk comemorou o retorno à lista do Brasil.

“Depois de decorridos 5 anos, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira é sem dúvida uma imensa alegria que só tenho a agradecer. Toda honra e toda Glória a ti Senhor. Gratidão sempre Deus”, comemorou o jogador do Atlético-MG.

Nesta sexta-feira, 27, o técnico Tite chamou novos atletas além da lista inicial depois que a liga inglesa decidiu não liberar os jogadores para a próxima Data Fifa. Com a expectativa de manter a base da seleção, a CBF ainda não desconvocou os atletas do Campeonato Inglês.

Hulk tem sido o principal jogador do Atlético-MG na temporada, participando diretamente de 30 gols desde sua chegada, sendo 19 bolas na rede e 11 assistências. O camisa 7, inclusive, marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!