Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Destaque do Athletico-PR no Brasileirão sub-20 almeja titulo da competição: “Vamos dar o máximo”

Final entre Furacão e Atlético-MG será no próximo domingo, às 20h, no SESC Alterosas

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h54

Raimar é um dos destaques do Athletico-PR no sub-20 do Brasileirão
Raimar é um dos destaques do Athletico-PR no sub-20 do Brasileirão - Miguel Locatelli/Athletico Paranaense

Atlético-MG e Atheltico-PR decidem o título do Campeonato Brasileiro sub-20. A disputa começa no domingo, no SESC Alterosas após uma primeira fase que terminou com um ponto de diferença entre as duas equipes. 

Visto como um dos pilares do time titular do Furacão, Raimar projetou uma decisão dura contra o Galo, justamente por conta de que os adversários possuem uma equipe qualificada, em seu ponto de vista. 

“O Atlético Mineiro tem um time muito qualificado. Vamos dar o nosso máximo para encerrarmos essa bela campanha com o título”, declarou o atleta, que vem atuando como lateral-esquerdo, mas pode jogar também como meia-atacante.

Ainda no assunto, o jovem, que participou de 22 dos 23 jogos do time do sul do país jogou na competição, o que ele classifica como fundamental para conquistar confiança.

“Essa sequência de jogos que estou tendo na competição mostra que venho executando um trabalho de excelência. Procuro sempre que sou escalado ajudar a equipe. Meu pensamento é sempre no coletivo e isso é fundamental para ganhar a confiança da comissão técnica”, declarou o atleta de 18 anos.

Por fim, Raimar ainda falou sobre o sonho de ingressar no time principal do Athletico e despontar no futebol mundial. 

“Sei que é um passo de cada vez. Tenho 18 anos e venho procurando ganhar o meu espaço no clube. O Athletico sempre valoriza bastante sua base. Vou continuar trabalhando sério para quando tiver oportunidade no profissional eu possar ter uma boa sequência também”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!