Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇANDO BEM!

Destaque da partida, Wesley fala sobre chance no profissional do Palmeiras: "Irei dar a minha vida "

O atacante está no alviverde desde 2016 e passou o último ano no Vitória, onde teve destaque na Série B

Marcello Sapio Publicado em 16/01/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley falou sobre estreia pelo Palmeiras - Divulgação Palmeiras / César Greco
Wesley falou sobre estreia pelo Palmeiras - Divulgação Palmeiras / César Greco

O Palmeiras teve uma estreia para lá de complicada em 2020. Logo no primeiro jogo da temporada, um empate em zero a zero contra o Atlético Nacional, da Colômbia e uma vitória nos pênaltis por 10 a 9.

A partida foi utilizada para testar algumas novidades do elenco aviverde, em especial, garotos vindos da categoria de base do clube. Um dos destaques da partida foi justamente um deles: Wesley.

O jogador está na base do time alviverde desde 2016 e conquistou os principais torneios no sub-20. Por mais rodagem, foi emprestado ao Vitória, em 2019, onde se destacou na Série B.

Em sua volta, Wesley falou sobre a expectativa no time principal do Palmeiras: "Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do Palmeiras. Acredito que fui bem, mas também sei que tenho muito a melhorar. Agora é seguir trabalhando para evoluir esses aspectos, e agarrar as oportunidades que forem surgindo."

Ele ainda prometeu garra e que vai se empenhar neste desafio: "Irei dar a minha vida para aproveitar isso da melhor maneira possível. Com trabalho e foco, podemos voltar a dar alegria ao torcedor"

Wesley entrou no segundo tempo, junto com a equipe "alternativa" e mostrou velocidade, bom controle de bola, além de ter sofrido o pênalti no final do jogo, que não foi marcado pelo árbitro.

O próximo desafio do alviverde na Flórida Cup é contra a equipe estadunidense do New York City FC, que pertence ao mesmo dono do Manchester City, no sábado, 18, às 16h.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.