Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOI UM ADEUS?

Despedida de Pepê do Grêmio pode ter acontecido contra o Novo Hamburgo; entenda!

Diante do Novo Hamburgo, Pepê pode ter entrado em campo pelo Grêmio pela última vez

Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despedida de Pepê do Grêmio pode ter sido contra o Novo Hamburgo - GettyImages
Despedida de Pepê do Grêmio pode ter sido contra o Novo Hamburgo - GettyImages
Pepê entrou em campo pelo Grêmio pela última vez no dia 18 de abril, contra o NovoHamburgo, em partida válida pela penúltima rodada na fase classificatória do Campeonato Gaúcho, e está pode ter sido a despedida do jogador do Tricolor.
Atuando por 24 minutos na vitória por 3 a 1, o quadro clínico do jogador pode ter forçado a sua saída repentina do time. Desde sua última atuação, o atacante de 24 anos, acertado com o Porto e com viagem de apresentação prevista para o início de junho, tem sentido dores na região da bacia.
Dessa forma, o monitoramento tanto do departamento médico do tricolor como da equipe de Portugal tem sido contínuo no sentido de analisar a evolução do problema.
Recentemente, ele apareceu no CT Luiz Carvalho apenas para fazer uma espécie de "Desafio" com o meio-campista MatheusHenrique onde chegou a mencionar que venceu mesmo estando machucado.
Caso a impossibilidade de jogar novamente pelo Grêmio aconteça, o saldo final da passagem de Pepê no clube desde que ascendeu ao time profissional, algo que aconteceu em 2017, seria de 142 partidas com 31 gols marcados e três edições do Campeonato Gaúcho conquistadas.
Enquanto isso, o restante do elenco sob os olhares de TiagoNunes se prepara para o desafio da próxima quinta-feira, 13, contra o Lanús na Arena pela Sul-Americana.
Em caso de vitória, a equipe chegará aos 12 pontos, abrindo seis do segundo colocado do Grupo H que, nesse momento, é o próprio Lanús, restando somente dois jogos na primeira fase.
Vale lembrar também que, na reformulada primeira fase da competição, diferente do que acontece na Copa Libertadores, somente o líder de cada chave avança ao mata-mata.