Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ ANO QUE VEM!

Despedida de gala! Seleção Brasileira Feminina vence o Equador por 8 a 0 no último compromisso do ano

Comandadas de Pia Sundhage mostraram grande intensidade do começo ao fim do amistoso

Redação Publicado em 02/12/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira Feminina vence o Equador por 8 a 0 - Transmissão TV Globo
Seleção Brasileira Feminina vence o Equador por 8 a 0 - Transmissão TV Globo

Na última terça-feira, 1, a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo para o último compromisso do ano. Diante do Equador, no Estádio do Morumbi, a Canarinho venceu por nada mais, nada menos do que 8 a 0. 

Logo na primeira etapa, as comandadas de PiaSundhage conseguiram a alcunha de garantir o placar de 6 a 0. Na segunda etapa, com algumas mudanças, o Brasil marcou mais duas vezes, garantindo a maior goleada do time sob o comando da treinadora sueca.

Diante disso, a Seleção Feminina não entrará mais em campo em 2020. Um ano atípico, por conta da pandemia de coronavírus, que fez com que as meninas só jogassem cinco partidas.

Além da duas recentes vitórias diante do Equador, no começo do ano Pia jogou o Torneio da França, onde conseguiu dois empates e uma derrota.

Sob o comando da Canarinho, Pia acumula oito vitórias, quatro empates e uma derrota, números que animam os torcedores, pensando em Olimpíadas.