Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Desfalque do Flamengo, Bruno Henrique se declara para a esposa! Confira

O atacante do Flamengo aproveitou a quarta-feira, 4, para se declarar a mulher

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/03/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique se declarou para a esposa - Instagram
Bruno Henrique se declarou para a esposa - Instagram

O Flamengo embarcou para a Colômbia sem a presença de Bruno Henrique na equipe, mas o jogador aproveitou para comemorar o aniversário da esposa, nesta quarta-feira, 4.

Em sua Instagram, Bruno  publicou fotos ao lado de Gisellen Ramalho e se derreteu:

“Hoje é um dia muito especial, é o dia dela.Quero te desejar toda felicidade dessa terra, não só hoje mas sempre na sua vida meu amor. Que Deus continue nos abençoando cada dia,abençoe todos os dias da sua vida,e nos permita viver muitos e muitos aniversários juntos. Continue sendo essa mãe maravilhosa para nosso filho. Curta seu aniversário com muita alegria e comemore mais um ano de vida.Te Amo G”, legendou o atacante, em fotos ao lado da amada na Disney.

Recentemente, o atleta foi parado em uma blitz da Lei Seca se recusou a soprar o bafômetro. Além disso, apresentou uma CNH que não constava no sistema de dados do Detran. Uma perícia está em andamento para apontar se o documento é falso.

Depois do acontecimento, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, se pronunciou e disse:

Eu falei muito rápido com ele. Primeiro, quero deixar bem claro que a Lei Seca para todos nós aqui é um excelente programa. É contundente, a população aprova e é muito importante para a prevenção dos acidentes. A gente teve o atleta, que foi solicitado a parada dele em umas dessas blitz, ele parou, fez o procedimento normal, entregou a documentação do carro, não quis fazer o bafômetro. Ele se sentia desconfortável, achava que estava no limite ali e não fez”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.