Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!?

Desfalque contra o Corinthians, Palmeiras corre contra o tempo para acertar acordo com Gustavo Gómez

Zagueiro recusou as primeiras ofertas do alviverde e o clube adota cautela na negociação

Lucas Miluzzi Publicado em 20/07/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018 - GettyImages
Gustavo Gómez foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018 - GettyImages

As negociações entre Gustavo Gómez e Palmeiras não estão indo nada bem. De acordo com informações do Fox Sports, o jogador recusou as primeiras ofertas do clube e não deve estar presente no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, 22, pelo Campeonato Paulista.

O paraguaio, que estava emprestado pelo Milan, foi adquirido em definitivo pelo clube alviverde no início de julho. No entanto, com o encerramento do empréstimo, existe a necessidade de acertar um novo vínculo com o zagueiro e é, neste momento, que se inicia o impasse. 

Segundo a publicação, o Verdão ofereceu algumas propostas de salário ao defensor, mas todas foram negadas pelo atleta de 27 anos de idade. Ainda sim, as duas partes devem se encontrar mais algumas vezes para tentar dar uma solução para a negociação. 

O Palmeiras adota cautela na negociação, pois acredita que o clube vive um momento financeiro conturbado e não quer acumular dívidas grandes para os próximos anos. Para evitar uma futura crise financeira, a equipe não quer errar nos investimentos e também na quantia que oferece para os seus jogadores. 

No clube desde meados de 2018, Gustavo Gómez possui 70 jogos com a camisa alviverde e nove gols marcados durante. Além disso, o jogador foi campeão brasileiro no mesmo ano em que chegou ao Verdão e se consagrou como um dos principais nomes no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo. 

Caso o paraguaio não consiga se acertar com o Palmeiras até o clássico, quem deve fazer dupla da zaga com Felipe Melo e substituir o defensor é Victor Hugo. Sendo assim, os únicos desfalques para o jogo contra o Corinthians seriam Dudu, negociado com o Al-Duhail, do Qatar, e Gustavo Gómez.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.