Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Desencantou! Arthur desabafa após primeiro gol pela Seleção Brasileira: “É uma sensação incrível”

Volante da Juventus ainda reforçou a sensação de estar entre os escolhidos de Tite

Redação Publicado em 18/11/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, meio-campista da Juventus - GettyImages
Arthur, meio-campista da Juventus - GettyImages

Arthur desencantou na última terça-feira, 17, com a camisa da Seleção Brasileira. Após mais de 1400 minutos dentro de campo, com a amarelinha, o volante teve a oportunidade de celebrar o primeiro gol diante do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Celebrando o feito, ao deixar o gramado, Arthur conversou com alguns veículos midiáticos e deu um pouco de detalhes de como foi a sensação de realizar este sonho.

Sensação indescritível, já vinha buscando esse gol há muito tempo. Obviamente, quando realiza essa vontade, é uma sensação incrível com essa camisa. O primeiro tem uma sensação mais gostosa ainda”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o atleta afirmou que vê o gol como um trabalho de todo o conjunto, por isso, fez questão de parabenizar todos os companheiros pela invencibilidade na competição e os três pontos conquistados.

Foi fundamental. Para mim, obviamente o mais importante é jogar bem e ajudar a equipe. O gol vem para consolidar a atuação. Foi importante o gol e também a vitória. É seguir trabalhando, fazer o melhor no clube que o professor Tite está de olho em todo mundo”, enfatizou.

Por fim, o volante de Velha Senhora ainda reforçou o carinho pelo treinador Tite, que seguiu apostando em seu potencial, mesmo em uma fase de transição de sua carreira profissional.

Sempre que eu venho, para mim, é uma sensação especial. Cada jogador que vem o professor Tite trata com um carinho especial, tem relações próximas com os jogadores. O que foi fundamental para mim foi a confiança que a comissão técnica me deu, o apoio, fico feliz de ter retribuído”, finalizou.