Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJOS!

Desejados pelo Liverpool, Jurgen Klopp faz comparação entre Mbappé e Sancho:"Tem o futuro mais brilhante"

Treinador alemão foi campeão com os Reds na última edição da Uefa Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 16h39 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador alemão foi com com os Reds na última edição da Uefa Champions League - GettyImages
Treinador alemão foi com com os Reds na última edição da Uefa Champions League - GettyImages

Nas últimas semanas, a imprensa europeia vem ventilando a possibilidade do Liverpool se reforçar com Kyllian Mbappé e também com Jadon Sancho. Apesar dos rumores, não há nada de confirmado, mas Jurgen Klopp demonstrou ser um grande admirador do futebol dos dois atacantes. 

Em entrevista à Bein Sports, o treinador alemão não poupou elogios para os dois jovens. Ele analisou as duas promessas do futebol mundial e comparou a qualidade de ambos. Na resposta, Klopp não escondeu seu apreço pelo futebol de Mbappé e de Sancho.

"Mbappé, por exemplo, tem o futuro mais brilhante, mas também podemos falar sobre Sancho, todos eles estão se descobrindo", afirmou.

O Liverpool sabe que na próxima janela de transferências alguns de seus astros serão alvos de rivais europeus. Um dos que podem deixar a equipe ao final da temporada é Sadio Mané.

O senegalês interessa ao Real Madrid e os espanhóis podem acabar desembolsando uma quantia milionária pelo atleta. 

As informações são de que o time madrilenho estaria disposto a pagar cerca de 967 milhões de reais para tirar o craque africano dos Reds. O valor agrada a equipe inglesa que, inclusive, pensa em substitutos para o atleta.

De acordo com a France Football, o Liverpool teria como alvo o atacante Kyllian Mbappé. O craque francês pertence ao Paris Saint-Germain e, para convencer a equipe francesa a se desfazer do jogador, os ingleses terão de pagar uma quantia bilionária. 

Segundo a publicação, os Reds pretendem investir 1,6 bilhão de reais para concretizar a vinda do camisa 10 da Seleção Francesa para a Premier League. Com apenas 21 anos de idade, o garoto é considerado uma das maiores revelações do futebol mundial dos últimos tempos. 

Contratado pelo PSG em 2017 por 674 milhões de reais, Mbappé já chegou a incrível marca de 90 gols em 120 jogos. Além disso conquistou duas vezes o Campeonato Francês e também a Copa da França.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.