Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Desejado pelo Atlético-MG, Róger Guedes provoca rival nas redes sociais: "Segunda-feira, dia do Cruzeiro"

Torcedores invadiram a transmissão ao vivo do jogador para pedir sua volta ao clube mineiro

Izabella Macedo Publicado em 15/06/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desejado pelo Atlético-MG, Róger Guedes provoca rival nas redes sociais - Transmissão TV Galo
Desejado pelo Atlético-MG, Róger Guedes provoca rival nas redes sociais - Transmissão TV Galo

Nos últimos dias, não se fala em mais nada no Mercado da Bola do Atlético-MG a não ser da possível volta de Róger Guedes ao clube.

O atacante de 23 anos, atualmente joga pelo Shandong Luneng, da China, e está no Brasil enquanto espera a definição de seu futuro. 

O Galo foi o último clube em que Róger Guedes atuou antes de se transferir para o futebol asiático e é o mesmo que está monitorando a situação do jogador com o interesse de repatriá-lo, mesmo sabendo que a negociação é difícil, falando em valores.

Ultimamente tem sido comum encontrar, nas redes sociais do jogador, postagens enigmáticas que poderiam envolver seu retorno ao Atlético-MG.

No último domingo, 14, o atleta fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, respondeu a perguntas de torcedores e até provocou o rival Cruzeiro. 

A transmissão foi feita pelo jogador com amigos e familiares, e um deles encaminhou a Róger Guedes algumas perguntas feitas por torcedores. Em determinado momento, a pergunta foi:

"Que dia é amanhã?". E a resposta contou com provocação.

"Segunda-feira, dia do Cruzeiro", disse Guedes em alusão ao rebaixamento da Raposa à Série B.

A transmissão chegou a ter 1400 espectadores em tempo real. Foram inúmeros comentários pedindo um retorno de Róger Guedes ao Atlético, nenhum respondido diretamente pelo jogador.

De qualquer forma, Guedes fez um comentário em que aprovada a nova camisa do Galo, elogiou o CT do clube e ainda destacou a pressão que existe no Independência, onde o Atlético mandava a maioria dos seus jogos até o ano passado.