Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEIXARAM PASSAR!

Derrota do São Paulo para o 4 de Julho na Copa do Brasil rende diversos memes nas redes sociais; confira!

São Paulo acabou perdendo por 3 a 2 para o 4 de Julho na Copa do Brasil, e perdeu a oportunidade de abrir vantagem

Redação Publicado em 02/06/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do 4 de Julho comemorando o gol diante do São Paulo pela Copa do Brasil - Transmissão Premiere
Jogador do 4 de Julho comemorando o gol diante do São Paulo pela Copa do Brasil - Transmissão Premiere
O 4 de Julho realmente surpreendeu o São Paulo na noite desta terça-feira, 1, na Copa do Brasil ao vencer por 3 a 2. Justamente por conta disso, o confronto rendeu, e muito, nas redes sociais, que foram tomadas por memes tirando uma onda com os Tricolores.
A partida de volta entre as equipes acontece na próxima terça-feira, 8, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. No entanto, até lá, os jogadores, e torcedores, terão que lidar com a zoação na web.
Essa situação exige calma e serenidade dos jogadores do São Paulo, como reforçou HernánCrespo em seu discurso após a partida.
Em entrevista coletiva concedida em Teresina, logo depois do jogo, o treinador do São Paulo reafirmou a análise sobre a superioridade do time, como elenco, sobre o adversário e pediu tranquilidade na repercussão interna da derrota.
"Temos que ter a serenidade. Perdemos os primeiros 90 minutos, mas faltam mais 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo. Infelizmente, o árbitro não viu o impedimento no segundo gol, mas, independentemente disso, temos a possibilidade de jogar o segundo jogo no Morumbi e poder fazer a diferença que merecem os times", disse antes de completar.
"O São Paulo está seguramente dois ou três gols acima do 4 de Julho, mas não basta só dizer isso. Nós devemos merecer e temos a possibilidade de fazer isso na próxima semana", concluiu o treinador.
O tal lance citado por Crespo foi apenas um dos erros de arbitragem na partida. Houve também um gol mal anulado de Galeano, no fim. A Copa do Brasil só conta com a presença do VAR a partir da próxima etapa da competição.
Com o resultado, São Paulo e 4 de Julho fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, 8, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto a equipe piauiense avança com apenas um empate.
Qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Confira as melhores reações nas redes sociais: