Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Derrota do Brasil gera insatisfação e internautas pedem demissão de Tite

Torcedores levantaram falhas importantes do treinador durante os amistosos

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite - GettyImages
Tite - GettyImages

A atuação da Seleção Brasileira nos últimos amistosos deu o que falar! O empate por 2x2 contra a Colômbia e a derrota por 1x0 contra o Peru não foram digeridas de uma forma positiva pelos torcedores. Em meio a todo caos dos resultados, alguns internautas passaram a questionar a eficiência de Tite no comando da equipe.

Nas redes sociais, muitos subiram a hashtag "Fora Tite", que tomou conta dos assuntos mais citados na plataforma. Nos comentários, algumas pessoas citaram  a falta de criatividade do treinador ao usar os nomes que convocou.

O maior motivo de descontentamento foi a forma com que o comandante da Canarinho usou o atacante Bruno Henrique, além de ter sido escalado somente na reta final da partida, o atual jogador do Flamengo foi colocado em campo em uma posição que não costuma atuar.

Outro fator que não passou despercebido foi a relação entre Neymar Jr e Tite. Muitos questionaram a real necessidade do camisa 10 ser considerado indispensável no grupo, tendo em vista o fato da conquista da Copa América não ter contado com ele.

“Neymar virou protegido de Tite. Todos sabem que ele estraga o grupo. Menos o Tite e os puxa saco. Fico até com medo de estragar o Bruno Henrique! Acabamos de ser campeões sem Neymar em campo. Para quê Neymar serve? Fica a pergunta aqui”, disse um internauta.

“Esse treinador é completamente maluco e paneleiro, ele faz isso de propósito, coloca os caras faltando minutos para acabar o jogo, coloca fora de posição, pra poder nunca mais convocar e dizer que tinha motivos”, escreveu outro.

“Perder para o Peru é sacanagem, seu Adenor! #ForaTite”, enfatizou um terceiro.

Alguns internautas, além de citaram a necessidade da mudança, sugeriram substitutos. Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, foi o mais citado pelos usuários.

Enquanto muitas pessoas se mostravam incomodadas, outras pediam um pouco mais de calma com o ex-técnico do Corinthians, deixando claro que seu retrospecto não é tão negativo como costumam dizer.

“Sobre a derrota do Peru de 1 a 0. Nem de vitórias vive o homem, existe também as derrotas, que servem de aprendizado e lição para as próximas ações. Pedir #ForaTite, é ir muito na onda de uma mídia que apaga a conquista da Copa América. Tite tem apenas 3 derrotas desde 2016”, disse um torcedor.

Tite vira assunto nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)
Tite vira assunto nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)
Tite vira assunto nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)