Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Depois do flagra em festa clandestina, Arboleda, do São Paulo, deixa a delegacia e declara: "Estou de boa"

Arboleda, jogador do São Paulo, foi flagrado em uma festa clandestina e foi levado até a delegacia para dar seu depoimento

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda, do São Paulo, saindo da delegacia após depoimento - Transmissão TV Globo
Arboleda, do São Paulo, saindo da delegacia após depoimento - Transmissão TV Globo
Flagrado na madrugada desta sexta-feira, 28, em uma festa clandestina, na zona leste da capital paulista, o jogador do SãoPaulo, Arboleda, foi prestar depoimento na delegacia, e na saída, disse estar "de boa" com a situação.
Pelo lado do São Paulo, o jogador foi multado pelo clube e será afastado dos treinos, com realização diária de testes de coronavírus, até que haja a certeza de que ele não se contagiou.
Ao ser questionado sobre estar em uma aglomeração ilegal em meio à pandemia de coronavírus, com quase meio milhão de mortos, o jogador do Tricolor respondeu:
"Vocês não sabem nada, vocês só falam por falar", disse.
Na sequência, ele entrou no carro, que, dirigido por outra pessoa, saiu em alta velocidade pela rua.
A festa clandestina na qual estava Arboleda também teve a presença de DavidNeres, formado no São Paulo e que atualmente joga no Ajax, da Holanda. O local tinha cerca de mais de 100 pessoas.
No entanto, o que complica é que essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festas durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela diretoria do Tricolor.
Na época, o comando de futebol do Tricolor era outro, e a atual diretoria ainda não se pronunciou sobre a atitude do jogador, campeão paulista com o time no último domingo.
Já sem Arboleda, no sábado, 29, o São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro, às 21h, contra o Fluminense.
Confira a nota emitida pelo São Paulo sobre a situação do jogador:
"O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas", publicou o clube.