Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIDO!!

Depois de vestir a camisa do Palmeiras, Arboleda é multado pela diretoria do São Paulo

Jogador perdeu uma aposta e apareceu, em suas férias, vestindo a camisa de um dos principais rivais do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda tem seis gols com a camisa do clube desde quando chegou - GettyImages
Arboleda tem seis gols com a camisa do clube desde quando chegou - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, o São Paulo anunciou que o zagueiro Arboleda sofreu uma punição finaceira e concordou com a atitude do clube em relação ao ocorrido durante suas férias. A decisão foi tomada no último fim de semana, após alguns membros da diretoria terem se reunido.

A reunião teve entre os participantes, Diego Lugano, Alexandre Pássaro e Raí. O Tricolor trata a situação mais como uma inocência por parte do atleta do que uma falta de respeito com a camisa do São Paulo ou algum tipo de irresponsabilidade.

Depois da postagem da foto, Arboleda foi a público e, através de suas redes sociais, pediu desculpas para a torcida do time e também para toda a diretoria. O atleta alegou que se tratava de uma aposta feita com seus amigos durante seu período de recesso.

O equatoriano aceitou de maneira tranquila e concordou com a medida tomada pelos dirigentes são paulinos. Apesar da quantia não ter sido revelada, o jogador foi multado em uma parcela de seus vencimentos mensais.

Contratado em 2017, Arboleda não demorou muito parase tornar uma das referências técnicas do elenco Tricolor. Está será sua quarta temporada com a camisa do São Paulo e, até o momento, o zagueiro marcou seis gols e realizou 108 partidas. No ano passado foi um dos jogadores com mais minutos em campo em relação a toda a equipe.

O técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o que aconteceu nas férias do atleta e não fugiu da resposta. O treinador concordou com a punição, mas ressaltou a importância do equatoriano para está temporada.

"Ele cometeu um erro, está respondendo por isso, mas é um jogador que a gente conta muito, tem identificação com o torcedor são-paulino, ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu.", afirmou. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.