Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Depois de vaias pelo PSG, Neymar publica mensagem enigmática

Neymar recebeu vaias da torcida do PSG e o atacante publicou uma mensagem misteriosas em suas redes sociais; atleta está sendo alvo de críticas!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vem recebendo críticas no PSG e foi alvo de vaias no último jogo do PSG no Campeonato Francês - GettyImages
Neymar vem recebendo críticas no PSG e foi alvo de vaias no último jogo do PSG no Campeonato Francês - GettyImages

Neymar teve mais um episódio não muito agradável com a torcida do PSG. Na última rodada do Campeonato Francês, depois da vitória do Paris Saint-Germain em cima do Bordeaux, quando o craque balançou as redes, ele e Lionel Messi receberam vaias da torcida francesa. Ambos decepcionaram na Champions League e não agradaram os torcedores parisienses. 

Em sua rede social, nesta segunda-feira, 14, o atacante do PSG publicou uma mensagem enigmática e muitos acreditaram que o atleta estaria mandando uma indireta sobre as críticas e vaias que vem recebendo no clube. Neymar, em seu Instagram, publicou uma mensagem curta em seus stories e foi o suficiente para muitos questionarem o que o atleta gostaria de passar com aquela publicação. 

Canal - SportBuzz

Nela, aparece a mão, ao que tudo indica do craque do PSG, segurando uma tira de papel com a seguinte frase: "Deixe os dias difíceis te fazerem forte". A mensagem publicada por Neymar caiu justamente no período onde ele está sendo criticado pelos torcedores do Paris e recebendo uma série de vaias. Alguns sites europeus até o colocam de fora clube para 2022/23.

Neymar não está vivendo o seu melhor momento da carreira e também não tem o melhor número de gols nesta temporada. Depois de sofrer uma lesão grave no tornozelo e ficar três meses longe dos gramados, o atacante do PSG marcou apenas cinco gols e deu cinco assistências em 20 jogos disputados ao longo desta jornada de 2021/22. 

PSG em campo com Neymar
PSG em campo com Neymar (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO PSG DIANTE DO BORDEAUX!

PSG e Bordeaux entraram em campo na manhã deste domingo, 13, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Francês, no estádio Parque dos Príncipes. A equipe visitante chegou para o confronto tranquila, uma vez que atualmente é a líder da competição, com 62 pontos. Já os visitantes são os lanternas, com somente 22 pontos somados.

Apesar de estar bem na competição nacional, o PSG ainda vive as cicatrizes da derrota, e eliminação para o Real Madrid na Champions League no meio da semana. Inclusive, foi por conta disso que para esse duelo pelo francês, houve uma troca de goleiros, além de Wijnaldum ter entrado na vaga do suspenso Verratti.