Sportbuzz
Testeira
Futebol / ATUALIZANDO!

Depois de ter saído com dores na partida contra o Cuiabá, Atlético-MG atualiza estado de Nacho Fernández

Nacho Fernández, autor do gol da vitória do Atlético-MG, precisou deixar o campo de maca depois de sentir uma contusão

Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h10

Nacho Fernández, jogador do Atlético-MG durante entrevista coletiva pelo clube - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nacho Fernández, jogador do Atlético-MG durante entrevista coletiva pelo clube - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Diante do Cuiabá, na noite deste domingo, 4, o Atlético-MG saiu vitorioso, fora de casa, por 1 a 0 no Brasileirão, e contou com ele, Nacho Fernández, autor do gol, para dar mais alegrias à torcida Alvinegra.

No entanto, essa felicidade toda se tornou preocupação, depois que Nacho Fernández precisou sair de campo de maca, após sentir uma contusão. A imagem do jogador sentindo dores deixou o torcedor do Atlético-MG bem preocupado, e o clube se pronunciou sobre a situação do atleta.

Chegando ao seu sétimo gol com a camisa Alvinegra em 18 partidas disputadas, de acordo com informações do jornalista Claudio Rezende, da "Rádio Itatiaia", o argentino reclamou de um desconforto muscular na coxa esquerda, e será reavaliado em Belo Horizonte nesta segunda-feira, 5.

A vitória diante do Cuiabá levou o Atlético-MG aos 16 pontos conquistados no Brasileirão, campanha que o deixou na quarta colocação na tabela de classificação.

Agora, o Galo volta a campo pela competição nacional na próxima quarta-feira, 7, quando recebe o Flamengo, em Minas Gerais.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!