Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Depois de ‘sono inicial’, Renan Foguinho comemora arrancada com foco em acesso na Turquia

Ex-Athletico Paranaense atualmente joga no Giresunspor

Redação Publicado em 24/01/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
enan Foguinho na segunda divisão da Turquia - Giresunspor
enan Foguinho na segunda divisão da Turquia - Giresunspor
Os números mostram a evolução da equipe de Renan Foguinho na segunda divisão da Turquia. Nos cinco jogos inicias da competição, quatro derrotas e apenas um ponto somado, apenas 6,67% de aproveitamento. Mas aí a equipe do brasileiro ex-Athletico Paranaense acordou.
Nos nove compromissos seguintes, o Giresunspor obteve cinco vitórias, três empates e somente uma derrota. Um aproveitamento de 66,6% dos pontos. Renan Foguinho reconhece o início ruim da equipe, mas reforça que sabia que as coisas mudariam.
“Realmente foi um início muito ruim. Não começamos bem, vacilamos em alguns jogos. Tivemos mesmo esse sono inicial. Mas passou. Concentramos bem pois sabíamos que nosso time era bom, que iria reagir. Eu sabia que a gente arrancaria. Agora é focar em voos maoiores”, afirmou o meio-campista, que já soma mais de 100 compromissos na Turquia.
Se antes a equipe de Renan Foguinho era a lanterna, agora ocupa a décima primeira colocação. E está perto de entrar na lista dos classificados para a próxima fase. 
“Estamos bem e sabemos que tem muita coisa ainda pela frente. Não podemos baixar o ritmo, deixar de trabalhar, de focar sempre. É um campeonato muito difícil, muito equilibrado. É difícil subir, mas é o foco. Estamos buscando jogo a jogo nos classificar para a próxima fase e seguir adiante na busca”, finalizou o brasileiro.
Renan Foguinho e seus companheiros de Giresunspor jogam em casa no próximo sábado. Eles contam com o apoio do torcedor no duelo diante do Umraniye, que é o sexto na tabela, com quatro pontos a mais.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.