Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Depois de rumores de atrito com Messi no Barcelona, Griezmann faz elogios ao atacante

Os dois tiveram boa atuação na vitória do Barça sobre o Athletic Bilbao

Redação Publicado em 31/01/2021, às 19h58 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann e Messi em ação pelo Barça - GettyImages
Griezmann e Messi em ação pelo Barça - GettyImages

Neste domingo, 31, o Barcelonavenceu o Athletic Bilbao, por 2 a 1, com gols de Griezmann e Messi. Depois da partida, o francês concedeu uma entrevista coletiva, comentou sobre atuar ao lado do camisa 10 e fez diversos elogios para o seu companheiro de equipe.

O craque francês exaltou o futebol do argentino e revelou que todos estão curtindo as grandes jogadas do atacante nas últimas partidas: "Estamos apreciando os jogos de Messi. Ele é uma lenda e espero que seja possível continuar a ver os seus jogos aqui e que nos ajudar a ganhar".

Além de comentar sobre Lionel Messi, o jogador também analisou as chances de título do Barcelona. Com a vitória sobre o Athletic, o time assumiu a vice-liderança da La Liga e ficou há dez pontos do Atlético de Madrid:"Faltam ainda muitos jogos. Nós temos que fazer o nosso caminho e tentar ganhar todos os jogos que faltam. No final veremos o que irá acontecer".

Vale ressaltar que, no final de 2020, a imprensa europeia ventilou uma série de rumores sobre um possível atrito entre Messi e Griezmann. Os dois negaram as brigas, porém alguns parentes do francês e um ex-empresário afirmaram que a relação da dupla não era boa. 

RELEMBRE COMO MESSI REAGIU COM UMA CRÍTICA DO TIO DE GRIEZMANN... 

Em novembro de 2020, Lionel Messi desembarcou em Barcelona e fez um desabafo ainda no aeroporto. O camisa 10 rebateu as críticas de Éric Olhats, tio e ex-assessor de Antoine Griezmann, que acusou o argentino de implantar um “regime de terror” no clube.

Em sua chegada no aeroporto da cidade, o craque argentino foi questionado sobre as declarações e respondeu.

Estou cansado de ser sempre o problema de tudo no clube”, declarou Messi aos jornalistas que estavam no local.

Em entrevista à revista France Football na última semana, o ex-agente afirmou que Messi nunca aceitou a chegada do jogador francês ao Barcelona e o acusou de excluir Griezmann até mesmo dentro de campo.

Horas depois das declarações de Éric Olhats, Griezmann publicou uma foto ao lado de Messi nas redes sociais para afastar os boatos de relacionamento ruim entre os dois.