Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Depois de Roy Keane, outro ídolo do Manchester United critica De Gea

O goleiro espanhol tem sido alvo da torcida e de ex-jogadores do clube por falhas cometidas nos jogos

Damaris Andrade Publicado em 22/06/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Gea foi altamente criticado por sua performance contra o Tottenham - Instagram @d_degeaofficial
De Gea foi altamente criticado por sua performance contra o Tottenham - Instagram @d_degeaofficial

A partida entre Manchester United e Tottenham na última sexta-feira, 19, marcou a volta das duas equipes após a paralisação causada pelo novo Coronavírus, mas também mostrou várias falhas da equipe dos Red Devils.

Além dos torcedores, o ex-jogador do Manchester United, Roy Keane, disparou contra o goleiro De Gea, afirmando que “estou enojado com esse goleiro. Eu iria embora já no intervalo. Eu daria socos nesse cara”.

Nesta segunda-feira, 22, Gary Neville, também ex-jogador do Manchester United, participou do podcast da Sky Sports e fez duas críticas ao goleiro espanhol.

Ele foi o único jogador em quem o United pôde confiar nos últimos quatro anos, mas não é o mesmo”, disse Neville.

Ele não é o mesmo há algum tempo. Quando a forma cai por seis meses, é apenas uma fase, mas quando dura um ano, você começa a se preocupar. Quando passa de dois anos, fica mais permanente”, continuou.

Na partida contra o Tottenham, De Gea cometeu erros graves, que causou até o gol dos Spurs. Mas Neville acredita que o espanhol pode voltar à boa forma e ofereceu algumas palavras de sabedoria para o goleiro.

Ele precisa voltar ao básico. Só há uma coisa que você pode fazer quando está passando por um momento difícil: trabalhar. Trabalhe mais do que nunca em sua vida”, afirmou Neville.

O que acontecerá é que você dirá a si mesmo a quantidade de trabalho que você dedica e merece. bom de novo. Isso significa chegar às 7h30 e sair às 18h, se necessário. Ele precisa fazer algo para impedir a erosão”, concluiu


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.