Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BORA!

Depois de quebrar jejum, Fred convoca torcida do Fluminense para quarta

Diante do América-MG, Fred quebrou o jejum de seis jogos sem marcar pelo Fluminense, e chamou a torcida para o confronto contra o Internacional na semana que vem

Redação Publicado em 21/11/2021, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred comemorando o gol do Fluminense diante do América-MG pelo Brasileirão - GettyImages
Fred comemorando o gol do Fluminense diante do América-MG pelo Brasileirão - GettyImages

Na noite deste domingo, 21, o Fluminensevenceu o América-MG por 2 a 0, e contou com o gol de Fred, que encerrou um jejum de seis jogos sem marcar pela equipe carioca. Porém, o atacante viu a vitória como uma forma de convocar a torcida oara o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, 24. às 21h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã.

"Uma vitória onde a gente ganha uma posição na tabela do campeonato e na quarta tem outro confronto direto com o oitavo colocado, que é o Inter. Diante da nossa torcida, seria uma forma de convocar para quarta-feira, que é outra decisão. Feliz por outra vitória, por nossa torcida e com a família inteira presente. Estou com a camisa do Waldo num dia tão especial. Graças a Deus deu tudo certo pra gente", disse Fred em entrevista no gramado.

Aos 38 anos, Fred contou que o fato de levar nas costas o nome de Waldo, maior artilheiro da história do Fluminense, o deixou inspirado para marcar o gol deste domingo. Waldo e outros negros importantes foram homenageados pelo Tricolor por conta do Dia da Consciência Negra, lembrado no dia 20 de novembro.

"Eu estava seis jogos sem fazer gol, e a nossa equipe treinou a semana inteira com Marcão pedindo pra pressionar, pra galera me usar e alimentar com bola pra gente fazer os gols. Sabia que ia sair hoje pelo peso que tem o Valdo, inspira a gente. Graças a Deus estou muito feliz de fazer o gol e poder compartilhar esse gol com o nosso torcedor", contou o atacante.