Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Depois de partidas na capital serem proibidas, Ferj altera local dos jogos no Campeonato Carioca; confira!

Mudanças serão válidas para a sexta rodada do torneio, que acontece neste final de semana

Redação Publicado em 24/03/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, casa do Botafogo - GettyImages
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, casa do Botafogo - GettyImages

Por conta das restrições dos eventos esportivos no Brasil, as definições dos campeonatos estaduais estão uma loucura. Depois de o Governo de São Paulo ter paralisado a competição, a FPF conseguiu alocar alguns jogos no Rio de Janeiro.

No entanto, as partidas não podem acontecer na capital carioca e dessa forma, a Ferj teve que mudar alguns locais dos jogos da sexta rodada do Campeonato Carioca, já que os jogos de futebol na cidade do Rio entre os dias 26 de março e 4 de abril estão proibidos.

Dessa forma, partidas que seriam na capital do Estado foram remanejadas, assim como os horários das partidas que também sofreram alterações. Confira:

Sexta, 26

Fluminense x VoltaRedonda, antes agendado para o Maracanã, às 21h (horário de Brasília), agora será às 16h (horário de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Sábado, 27

Vasco x Madureira, antes agendado para São Januário, às 18h (horário de Brasília), agora será às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio de Los Lários, em Xerém, Duque de Caxias.

Bangu x Resende, antes agendado para Moça Bonita, às 16h (horário de Brasília), agora será às 15h30 (horário de Brasília), no Laranjão, em Nova Iguaçu.

Boavista x Flamengo segue mantido para o Elcyr Resende, em Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília).

Domingo, 28

Portuguesa x Macaé, que seria no Luso Brasileiro, às 15h30 (horário de Brasília), teve o horário mantido, mas o local será o Giulite Coutinho, em Mesquita.

Nova Iguaçu x Botafogo, antes marcado para o Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília), teve o horário mantido, mas será no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Os jogos válidos pela sétima rodada, prevista para ocorrer entre 30 de março e 1º de abril, ainda estão todos com os locais confirmados.