Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Depois de grande atuação pelo Flamengo, Gabigol recebe elogios de Petkovic: "Destruiu a zaga do Grêmio"

Jogador teve participação direta em quase todos os gols da equipe rubro-negra na partida da última quinta-feira, 28

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h50 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O Flamengovoltou a ter uma grande atuação no Campeonato Brasileiro e contou com um Gabigol inspirado para vencer o Grêmio, na última quinta-feira, 28, por 4 a 2. O atacante foi o destaque do confronto, o artilheiro marcou um gol e deu duas assistências para seus companheiros de equipe. 

Tal atuação rendeu muitos elogios de Petkovic ao craque rubro-negro. De acordo com o comentarista do Grupo Globo, durante o programa "Seleção SporTV", o jogador destruiu a zaga rival e estava possuído na partida, além disso exaltou a postura de Gabi no jogo. 

"O Gabigol foi possuído ontem. Ele fez um golaço, mas teve muita participação em todos os outros gols e criou muitas chances. Estava destruindo a zaga do Grêmio, que não se achou no posicionamento", disse o ex-jogador do Flamengo sobre Gabigol. 

Além de ter elogiado o atacante, Petkovic também deixou claro que o Fla está muito vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, é possível os rubro-negros baterem de frente contra o Internacional e tirar a diferença de quatro pontos da liderança da competição.

"Foram três pontos importantíssimos. Se o Flamengo não consegue vencer o Grêmio, daria adeus à disputa pelo título. Conseguiu e agora volta a ser um candidato forte. Quatro pontos para tirar com dezoito em disputa não é muito", finalizou.