Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU

Depois de evitar perguntas sobre o assunto, técnico do Chelsea garante não ter problemas com David Luiz

Horas depois da entrevista, o Chelsea venceu o clássico contra o Arsenal, time de David Luiz

Damaris Andrade Publicado em 29/12/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lampard e David Luiz jogaram juntos por quatro anos no Chelsea - Getty Images
Lampard e David Luiz jogaram juntos por quatro anos no Chelsea - Getty Images

A partida entre o Arsenal e o Chelsea neste domingo, 29, marcou o primeiro jogo entre David Luiz e seu ex-clube. Nos Gunners desde agosto de 2019, a transferência do zagueiro brasileiro ao rival dos Blues foi uma surpresa para os torcedores.

No mês anterior à saída de David Luiz do Chelsea, o ex-jogador e ídolo do clube, Frank Lampard assumiu como técnico da equipe. A coincidência das datas da chegada do inglês e a venda do zagueiro para o Arsenal causou o surgimento de rumores sobre o relacionamento entre os dois.

"Talvez eu tenha sido um pouco severo em não responder diretamente [à pergunta original]. O que eu não quero fazer é torná-la uma pergunta pessoal na véspera de um jogo contra jogador", disse Lampard em entrevista coletiva antes do clássico londrino.

Foi apenas uma decisão que foi tomada e enquanto eu estiver aqui, haverá inúmeras outras”, continuou.

David Luiz e Lampard jogaram juntos por quatro anos no Chelsea, e estiveram na equipe que conquistou a Champions League em 2012 e a Europa League em 2013.

Mais uma vez, eu certamente desejo tudo de bom à Luiz. Ele fez parte de um time vencedor da Champions League comigo, ele jogou com meio tendão na final - eu sei disso. Ele ficou em forma quando estava sob pressão com a lesão. Eu sempre irei respeitar isso” concluiu.

A partida entre Chelsea e Arsenal terminou com a vitória dos Blues na casa dos Gunners, o estádio Emirates. Com gols do brasileiro Jorginho e Tammy Abraham, o Chelsea conquistou os três pontos e se garantiu no quarto lugar da Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.