Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Depois de empate na Libertadores, tapume da obra do estádio do Atlético-MG é pichado: "Fora Cuca"

Atlético-MG empatou com o Deportivo La Guaira na Libertadores e Cuca foi apontado como responsável

Redação Publicado em 22/04/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca é alvo de protesto de torcedores do Atlético-MG após empate na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Cuca é alvo de protesto de torcedores do Atlético-MG após empate na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
A estreia do Atlético-MG de Cuca na Libertadores 2021 não foi como os torcedores imaginavam. Diante do Deportivo La Guaira, na Venezuela, a equipe mineira não jogou bem e ficou apenas no empate fora de casa, somando um ponto no Grupo H do torneio.
O 1 a 1 mostrou que é preciso fazer alguma mudança na equipe, que já era apontada pela torcida nas partidas do Campeonato Mineiro. Ainda que Cuca tenha completado, há pouco, um mês no cargo, a pressão toda está sendo direcionada a ele.
Na noite desta quarta-feira, 21, depois do jogo, o tapume da Arena MRV, futuro estádio do Galo, foi pichado com o protesto direto e reto dos torcedores: "Fora, Cuca".
A imagem da pichação circulou nas redes sociais logo depois do empate com o Deportivo La Guaira na Libertadores. Recentemente, as obras que irão dar uma nova casa ao Atlético-MG completaram um ano de execução e a previsão é que o estádio seja inaugurado em outubro de 2022.
No ano passado, inclusive, os tapumes da Arena MRV, que ficam perto da divisa entre Belo Horizonte e Contagem já haviam recebido grafites no ano passado. Existe uma área com a proteção "Em branco", e foi em uma dessas que aconteceu o vandalismo.

O momento não é bom

O Atlético-MG vem de atuações ruins, com a derrota para o Cruzeiro, principal rival, a vitória apertada diante do BoaEsporte e agora uma estreia sem nenhum brilho na Libertadores, a situação fica ainda mais complicada.
Cuca já falou que se sente pressionado e sobre o momento que vive no clube e estava suspenso no jogo em Caracas, sendo substituído pelo irmão Cuquinha, seu auxiliar.
Apesar do desejo da torcida e os recentes resultados da equipe, há convicção de que ele continua no comando do Galo na continuidade do campeonato, já que é recém-chegado para o lugar de Jorge Sampaoli.