Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BALADA!

Depois de derrota do PSG na Ligue One, Neymar quebra o silêncio sobre "noitadas" em Paris

Jogador comentou sobre aproveitar baladas durante a temporada e revelou que elas são necessárias

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

No último domingo, 31, o PSG acabou saindo derrotado para o Lorient e perdeu a liderança do Campeonato Francês. Mesmo com dois gols de Neymar, a equipe de Mauricio Pochettino acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2. 

Depois do apito final, o atacante concedeu uma entrevista ao canal TF1 e foi questionado sobre suas idas para baladas. O craque brasileiro deixou claro que não vê problemas em curtir e colocou as saídas como necessárias para poder distrair a cabeça em momentos de tensão. 

"Eu sei quando posso e quando não posso. Há vários anos estou no topo. Na minha opinião, se focarmos muito no futebol, acabamos explodindo. Nunca posso desistir de uma festa", disse o atleta, que ainda falou de outros assuntos como sua renovação com PSG e a última final de Champions League. 

Neymar não quer deixar o PSG nas próximas temporadas e projeta seguir na equipe francesa por mais alguns anos. Pelo menos foi o que o camisa 10 da equipe respondeu, durante entrevista para o canal TF1, e também pediu pela permanência de Kyllian Mbappé no clube. 

 Segundo o craque, ele está feliz na equipe de Mauricio Pochettino e quer conquistar títulos ao lado de Mbappé: "Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique".

"É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante", completou o craque, que ainda falou sobre a última final de Champions League. 

O brasileiro deixou claro que ficou muito afetado com a derrota para o Bayern de Munique na última decisão da Liga dos Campeões. Neymar deu detalhes de sua tristeza, porém destacou que quer trazer o título da competição para o país e mostrou estar focado nesse objetivo. 

"Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título", finalizou o atacante do Paris Sain-Germain.