Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AU!

Depois de choque no jogo do Naútico, Hereda mostra nariz e brinca: "Três pontos da vitória"

Hereda acabou se chocando durante uma disputa pelo alto com o atacante Nicolas, do Goiás, e precisou levar pontos no local

Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hereda, jogador do Náutico tirando foto no espelho com o celular - Reprodução/Instagram
Hereda, jogador do Náutico tirando foto no espelho com o celular - Reprodução/Instagram

Durante a partida entre Náuticoe Goiás, pela 29ª rodada do Brasileirão Série B, nos Aflitos, que foi vencido pelos pernambucanos por 3 a 2, o lateral-direito Hereda acabou se envolvendo em um lance dá agonia só de imaginar a dor.

Acontece que o jogador se chocou em uma disputa por cima com o atacante Nicolas, do Goiás, e acabou levando a pior, já que a cabeça do adversário bateu com força bem no nariz do jogador, o que causou um corte profundo.

Precisando ser substituído imediatamente, o jogador foi atendido pelos médicos do clube, mas depois da partida, ele publicou o resultado do choque nas redes sociais. O lance rendeu três pontos na região e um nariz bem inchado.

No entanto, Hereda levou toda a situação com bom-humor. Na legenda da  foto, ele fez referência ao bom resultado do Timbu, que conquistou, na Série B, o mesmo número de pontos que ele levou no local atingido, três.

"Três pontos da vitória", escreveu o jogador.

Hereda mostra ponto no nariz (Crédito: Reprodução/Instagram)