Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE PRONUNCIOU

Depois de Bruno Henrique negar teste do bafômetro, dirigente do Flamengo se pronuncia!

Marcos Braz comentou sobre a atitude do jogador no último sábado, 22

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/03/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique negou o teste do bafômetro - GettyImages
Bruno Henrique negou o teste do bafômetro - GettyImages

Depois da goleada do Flamengo de 4 a 1 sobre a Cabofriense, neste sábado, 29, Marcos Braz se envolveu pela primeira vez sobre a última polêmica envolvendo Bruno Henrique.

Em pronunciamento pós jogo, o dirigente falou sobre o fato do jogador flamenguista ter negado o teste do bafômetro no último sábado, 23.

"Eu falei muito rápido com ele. Primeiro, quero deixar bem claro que a Lei Seca para todos nós aqui é um excelente programa. É contundente, a população aprova e é muito importante para a prevenção dos acidentes. A gente teve o atleta, que foi solicitado a parada dele em umas dessas blitz, ele parou, fez o procedimento normal, entregou a documentação do carro, não quis fazer o bafômetro. Ele se sentia desconfortável, achava que estava no limite ali e não fez”.

Braz continuou, afirmando o que o jogador está bem:

“Posteriormente, foi avisado a ele que teve um problema, que não estava aparecendo nos registros do sistema. Ele foi até a delegacia, fez os procedimentos normais. Ele está chateado com o acontecido, mas também está muito tranquilo, porque fez todos os procedimentos. Agora é aguardar o que vai dar daqui para frente".

Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada do último sábado e se recusou a soprar o bafômetro.

Além disso, apresentou uma CNH que não constava no sistema de dados do Detran. Uma perícia está em andamento para apontar se o documento é falso.