Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Depois da eliminação do Chile na Copa América, Vidal provoca, e cobra revanche da Seleção Brasileira: "Sem ajuda"

Vidal disse que o Chile deixou a Seleção Brasileira de joelhos na partida da Copa América, mesmo com a derrota

Redação Publicado em 03/07/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal, jogador do Chile, após a eliminação da equipe na Copa América, para a Seleção Brasileira - GettyImages
Vidal, jogador do Chile, após a eliminação da equipe na Copa América, para a Seleção Brasileira - GettyImages

Depois da eliminação do Chile, na Copa América, para a SeleçãoBrasileira, nesta sexta-feira, 2, o meia ArturoVidal cobrou uma revanche com a seleção canarinha em um post feito em suas redes sociais.

Pelo Instagram, Vidal escreveu, diante de uma foto de Tite, que o "bicampeão te colocou de joelhos", fazendo uma referência aos dois títulos do Chile na Copa América, em 2015 e 2016, e completou: "Nos vemos no Chile, mas sem ajuda".

Vidal pede revanche para a Seleção Brasileira após a eliminação do Chile na Copa América (Crédito: Reprodução/Instagram)

Já durante a partida, Vidal reclamou muito da arbitragem no jogo contra o Brasil. Vale lembrar que o Chile teve um gol anulado pelo VAR por impedimento.

Em outra publicação, Vida escreveu que está "tranquilo por ter deixado a vida em campo e por ter deixado o Brasil de joelhos novamente".

Uma das fotos utilizadas pelo chileno é dos jogadores brasileiros ajoelhados na disputa por pênaltis das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Na oportunidade, as seleções se encararam, e os donos da casa acabaram vencendo.

O jogador do Chile completou a provocação dizendo que chilenos e brasileiros vão se encontrar novamente no Chile em setembro, pelas eliminatórias, e que até lá "estaremos melhor preparados e veremos quem ganhará".