Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Depende do Neymar? Richarlison deixa de lado ausência de craque do PSG na Seleção Brasileira

Atacante se mostrou motivado com mais uma convocação para representar o Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison e Neymar comemorandi gol da Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo / CBF
Richarlison e Neymar comemorandi gol da Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo / CBF

Nesta terça-feira, 10, Richarlison concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a ausência de Neymar na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira, 13, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Mesmo com um desfalque de peso como esse, o atacante demonstrou confiança no elenco da Seleção Brasileira. 

"Já jogamos sem o Neymar na Copa América e fomos campeões. Claro que sentimos a ausência dele, porque é um jogador de extrema qualidade. Ele é o protagonista da Seleção. Temos uma base e já sabemos o que temos que fazer, com ou sem ele. Agora é procurar dar o melhor para vencermos todos os jogos", disse. 

Para quem não sabe, o craque do PSG sofreu uma lesão muscular durante uma partida da Champions League e quase foi cortado das partidas dos dias 13 e 17 de novembro. A expectativa é de que ele se recupere para o confronto diante do Uruguai, tido como fundamental para Tite

As chances do camisa 10 jogar são pequenas, porém o treinador canarinho não quis cortar o craque e o deixou no elenco. Tal medida deixou os bastidores do Paris Saint-Germain em chamas e causou certo atrito entre as partes. 

Além da ausência de Neymar, Richarlison também falou sobre a convocação de Pedro para os jogos contra a Venezuela e Uruguai. O atacante, que atuou junto com o artilheiro do Flamengo no Fluminense, se mostrou contente com a conquista de seu companheiro. 

"O Pedro é um amigo meu desde os tempos de Fluminense, fico muito feliz por ele, de estar com ele aqui na Seleção, por mérito do que tem feito no Flamengo. Acho que vai ser muito utilizado na Seleção, o Tite gosta muito dele", concluiu.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.