Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Depay se irrita sobre arrependimento em acerto com o Barcelona: “Como você pôde perguntar isso?"

Memphis Depay chegou para ser a principal peça do Barcelona, mas o time não vive grande fase

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay é o grande nome do Barcelona para a temporada de 2021/22 - GettyImages
Depay é o grande nome do Barcelona para a temporada de 2021/22 - GettyImages

Memphis Depay chegou ao Barcelonapara ser a principal referência do ataque catalão nesta temporada. No entanto, o atacante está sendo constantemente questionado se está arrependido em ter acertado com o time culé. Vale lembrar, que quando o Barça o contratou ainda existe a possibilidade de Messi ficar na Catalunha. 

Em entrevista para a "ESPN", Memphis Depay abriu o jogo sobre a sua decisão de ter aceitado a oferta do Barcelona. O atacante garantiu que não se arrepende de ter assinado com o clube catalão e ainda se mostrou confiante de que o panorama irá mudar para o Barça ainda neste ano. 

Como você pôde perguntar isso? É o Barcelona. Acho que você não entende o quão grande é este clube e o que significa para um jogador se transferir para uma equipe como essa. Eu nunca me arrependeria”, afirmou o atacante. Além disso, Depay fez questão de dizer que está feliz no Barcelona. 

“Apesar dos resultados, estou muito feliz no clube. Tem sido um momento difícil. Não quero falar muito sobre isso, mas as pessoas estão agindo como se a temporada já tivesse acabado. Há tantos jogos para jogar. Tudo ainda está em aberto. Mas, como jogador, você se sente responsável e assume a responsabilidade. Você se preocupa. Todos os jogadores assumem responsabilidades no Barça. Isso é normal para um clube como este”, explicou. 

Memphis Depay ainda continuou dizendo que acredita no Barça: “Nós sabemos qual é a situação. Sabemos que é difícil. (Jogar com) jogadores jovens, muitas lesões. Todo mundo entra em pânico. Para um clube como o Barcelona é uma situação nova. Eles estão acostumados a ganhar tudo com um futebol bonito. Esta é uma situação nova, mas não estou preocupado. Tenho certeza de que vamos mudar as coisas”.

Desde que chegou ao Barcelona, Depay já entrou em campo com a camisa do clube em nove oportunidades. Apesar disso, o atacante conseguiu fazer apenas três gols e deu uma assistência, mas o holandês segue sendo a principal esperança de gols para a temporada 2021/22.