Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Denis, ex-São Paulo, é eleito melhor goleiro do Campeonato Português, segundo jornal

O goleiro, que passou por Figueirense depois de sair do tricolor, foi para a Europa, defendendo o Gil Vicente

Marcello Sapio Publicado em 27/07/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denis, ex-São Paulo, é eleito melhor goleiro do campeonato português - Getty Images
Denis, ex-São Paulo, é eleito melhor goleiro do campeonato português - Getty Images

O goleiro Denis, apesar de não ser uma ananimidade para o torcedor são paulino, é uma das principais figuras do clube nestes últimos tempos, principalmente no gol.

Após sair do tricolor e uma boa passagem pela Figueirense, ele migrou para Portugual, onde atualmente defende o Gil Vicente.

Apesar do clube ter acabado o campeonato com a décima posição, o goleiro brasileiro foi reconhecido pelo portal Record, um dos mais respeitados do país, e do mundo, como o melhor goleiro (ou guarda-redes, como dizem em Portugal) do campeonato nacional.

"É sempre gratificante ter o reconhecimento do seu trabalho, então estou muito feliz pela escolha e pelo fato de ter sido o jogador com mais partidas disputadas no Campeonato Português. Cheguei no Gil Vicente ciente de que esse era um momento importante da minha carreira, onde estava recebendo a primeira chance de atuar na Europa. Graças a Deus, com essa sequência significativa de jogos, ajuda dos companheiros e muita dedicação, consegui dar minha contribuição para ajudar a equipe seguir na Serie A, algo que muitos consideravam difícil no início da disputa", disse.

Denis foi colocado como o principal destaque do clube na campanha do campeonato. O Gil Vicente, vale ressaltar, voltou à elite nacional nesta temporada após mais de dez anos fora.

O goleiro, também, foi o que mais atuou, estando presente em todas as partidas do clube no campeonato.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.