Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOSTÁLGICO!

Denilson se diverte ao assistir final da Copa do Mundo de 2002 e Vinicius Jr comemora; confira!

Craques do futebol brasileiro deixaram claro o quanto foi importante a conquista de 2002

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 18h25

Craque divertiu os fãs com os posts feitos enquanto assistia ao confronto entre Brasil x Alemanha
Craque divertiu os fãs com os posts feitos enquanto assistia ao confronto entre Brasil x Alemanha - Instagram

Denilson não escondeu o quanto ficou feliz em recordar a conquista do título da Copa do Mundo de 2002. Considerado uma figurinha carimbada das retas finais das partidas, justamente por suas qualidades de segurar a bola com muita habilidade, o astro divertiu os fãs e se divertiu nas redes sociais neste domingo, 12. 

Além de comemorar o título como se fosse hoje, o jogador recordou alguns detalhes do que vivenciou até entrar em campo naquela partida contra a Alemanha.

"Campeão da Copa do Mundo!!! Penta campeão do mundo! Que orgulho vestir essa camisa e ter participado deste momento. Sou muito abençoado em ter vivido isso! Obrigado futebol", disse ele. 

Ainda no assunto, ele acompanhou em ordem cronológica até o momento em que foi chamado por Felipão. Neste momento, o atual comentarista do Jogo Aberto, atração vespertina da Bandeirantes, contou que o comandante foi bem claro do que ele queria. 

"Segura o paiiiii.... hahahaha hahahaha cê louco catchorrooooooo! Chegou a hora do pai! Felipão foi muito claro no que ele me pediu.... o resto é história", relembrou. 

Por fim, o craque ainda elogiou, sem papas na língua, o companheiro Ronaldo, responsável pelos dois gols feitos naqueles 90 minutos. Para Denilson, o fenômeno pode carregar a alcunha de ser um dos maiores da história na posição. 

"Gooooooool... mano, na moral o Ronaldo era muito embaçado... que estrela! E esse goleiro alemão era folgado hein?", brincou. 

Outro que entrou na onda da zoeira foi Vinicius Jr, o atual atacante do Real Madrid, revelação do futebol brasileiro, comemorou o título publicando a letra de uma música cantada pela torcida brasileira!


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!