Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Demitido do Fluminense, Fernando Diniz revela jogador com quem sonha em trabalhar

Treinador disse que poderia ajudar o craque em diversos aspectos, dentro e fora de campo

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz e Cleber Machado - Divulgação/Leonardo M Bianchi/Globo
Fernando Diniz e Cleber Machado - Divulgação/Leonardo M Bianchi/Globo

Fernando Diniz foi o mais recente convidado do ‘Hoje Sim’, um podcast comandado pelo narrador Cleber Machado. Durante um bate-papo bem descontraído, o comentarista e ex-treinador do Fluminense entraram em diversos assuntos.

Por mais de uma hora de conversa, os dois recordaram a carreira do técnico, seus métodos de trabalho e conceitos de futebol. Em um determinado momento, o treinador foi questionado sobre o jogador, em atividade, que mais admira e sonhava em trabalhar.

Sem titubear, Fernando citou o nome de Felipe Melo, volante do Palmeiras. Para o técnico, seus conselhos e experiências poderiam agregar muito no desempenho do jogador alviverde, que carrega o título de um dos ídolos da torcida.

“Um cara que eu gosto muito, que você vai falar 'mas esse mesmo?', e eu vou falar 'esse mesmo', talvez te surpreenda, mas é o Felipe Melo. Eu acho que o Felipe Melo, comigo, iria jogar mais do que já joga, por conta do que ele faz... Acho até que eu conseguiria ajudá-lo num outro aspecto, porque acho que esse cara joga para caramba, poderia ter tido carreira ainda melhor do que a que teve. Eu acho ele um cara diferente”, opinou Diniz.

Formado em psicologia, Fernando deixou o clube das Laranjeiras após uma sequência de resultados negativos. Para o seu lugar, o clube optou por Oswaldo de Oliveira. No último domingo, 15, o time carioca venceu o Corinthians por 1x0.