Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Janela de transferências

Dembélé desabafa sobre ser moeda de troca de Neymar: "Não me movo"

Jogador não parece querer sair do Barcelona para ingressar no PSG...

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé (Crédito: Getty Images)
Dembélé (Crédito: Getty Images)

Ivan Rakitic e o francês Ousmané Dembelé foram oferecidos ao Paris Saint-Germain como parte do pagamento da contratação de Neymar Jr, mas Dembelé não está disposto a ser moeda de troca do clube. 

Em entrevista a um canal Telefoot, Moussa Sissoko, empresário do craque, garantiu que ele não saíra do clube. "Não me movo", teria dito o meia-atacante. 

O atleta tem contrato com o time catão até junho de 2022 e pretende cumprir. "Ele me disse que 80% do que sai na imprensa sobre ele são bobagens", afirmou Moussa. 

Segundo a imprensa internacional, o Barça teria oferecido 130 milhões de euros (R$ 594 milhões) mais Rakitic e Dembelé por uma temporada.

O alto valor por Neymar e a dificuldade nas negociações é devido a exigência do clube francês em cobrir o valor investido no atacante brasileiro, em 2017, de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões).

A expectativa na Europa é que o craque retorne ao Barcelona. Real Madrid e Juventus também estão interessados no jogador.