Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Delfín x Santos: onde assistir e prováveis escalações

No Equador, equipes encerram a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delfín x Santos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Delfín x Santos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Santos e Delfín se enfrentam nesta quinta-feira, 24, para fechar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Às 23h (de Brasília), a bola rola no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Com sete pontos, o Santos é líder do Grupo G e quer uma vitória fora de casa para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição continental. O Peixe comandado pelo técnico Cuca vem de um empate sem gols contra o vice-líder Olimpia, na Vila Belmiro.

Nesta terça-feira, todos os jogadores e membros da comissão técnica do Santos testaram negativo para o coronavírus e foram liberados para viajar ao Equador. A única baixa do Peixe deve ser o volante Alison, com desgaste muscular. Por outro lado, o time terá o retorno de Soteldo, que cumpriu suspensão pelo Brasileirão no último fim de semana. Raniel e Kaio Jorge brigam por uma vaga no ataque.

O Delfín praticamente não tem mais chances de classificação. O time da casa deve entrar em campo com a mesma formação que jogou no último fim de semana pelo Campeonato Equatoriano. Na Libertadores, a equipe ocupa a última colocação do Grupo G, com apenas um ponto somado.

Prováveis escalações

Delfín: Villalva; González, Cangá, Rodríguez, Nazareno; Plaza (Ale), Corozo, Ortiz, Villalva; Valencia (Cifuente), Garcés.

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.

Onde assistir?

O duelo entre Delfín e Santos será transmitido pela página da Conmebol no Facebook Watch.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.